Cidadeverde.com

Corpo é encontrado sem blusa em barranco no bairro Porto Alegre

Imprimir
  • 1.jpeg Adriana Magalhães/Cidadeverde.com
  • 2.jpeg Adriana Magalhães/Cidadeverde.com
  • 3.jpeg Adriana Magalhães/Cidadeverde.com

Por Yala Sena e Adriana Lima

Atualização às 11h52

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) na estrada que dá acesso ao Povoado Cebolas, no Portal da Alegria. Segundo o delegado Danúbio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por um vaqueiro da região.

"O vaqueiro estava passando por aqui e o cachorro começou a latir. Ele então seguiu o animal e encontrou a vítima. Moradores da região já haviam relatado ter sentido o forte odor no dia anterior (30)", explicou o delegado.

Conforme o delegado, o corpo deve estar no local há pelo menos dois dias. "Pelo estado de decomposição, estima-se que ele esteja lá há cerca de dois dias", afirmou.

O homem estava enrolado em um lençol. As informações iniciais dos peritos apontam para lesões no rosto, no tórax e nas costas, mas ainda não é possível precisar a natureza dessas lesões.

"Devido o estado de decomposição, não é possível determinar se os ferimentos foram causados por arma de fogo ou arma branca. Existem ainda ferimentos causados pela ação de animais", explicou o delegado.

Fotos: Guarda Municipal de Teresina

 Matéria Original 

Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) em um barranco no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. 

A vítima – do sexo masculino - foi localizada sem blusa em um declive próximo ao residencial Judite Nunes por volta das 10h30. Ele estava usando apenas um short. 

Segundo Rodrigo Araújo, da Guarda Municipal de Teresina, a equipe estava fazendo rondas no Porto Alegre quando foi acionado por um morador. 

“Ao chegarmos no local, a vítima estava em um barranco. Ainda não dá para saber se tem perfuração pelo corpo. Visivelmente não  há marcas no tórax, mas é preciso analisar a cabeça que está dentro do mato”, disse o guarda municipal.

Segundo o guarda, o local está com mau cheiro e há indícios que ele foi jogado no local há cerca de três dias.

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para o local. O corpo aguarda perícia para após ser removido pelo IML.

Aguarde mais informações 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais