Cidadeverde.com

Graciele Lacerda rebate acusações de ter criado perfil fake

Imprimir

 

 

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, se pronunciou após ser acusada por Amabylle Eiroa, nora do cantor, de ter criado um perfil fake para criticar a família Camargo nas redes sociais. Em depoimento ao programa Fofocalizando (SBT), Graciele disse que ficou triste com a situação e de que irá contribuir com a Justiça.

"Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã [quarta-feira, dia 1] na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim."

Graciele disse ainda que há pessoas tentando prejudicá-la e que a polêmica é "desnecessária". "Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado e depois não tem como voltar atrás. Eu estou quieta, respirando fundo, porque, se eu for agir pela emoção, eu vou botar tudo a perder. Tem muita coisa grave aí diante disso tudo. A gente não queria que fosse a público, nós temos pavor de polêmica, de falar coisa de família em rede social", completou ela.

No último sábado (28), Amabylle Eiroa - que é casada com Igor, filho de Zezé e Zilu - acusou Graciele de administrar um perfil falso na rede social para atacar familiares. Segundo a print exibida pela nora, o IP do fake está vinculado à conta de e-mail que pertence a Graciele. "Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações,saiba que o relógio inexorável da verdade tocou", escreveu ela, em post no Instagram.

 

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais