Cidadeverde.com

Dupla é presa por direção perigosa em ruas de Massapê do Piauí

Imprimir

Foto: JusBrasil

Na tarde desta terça-feira (31) policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão da dupla identificada pelas iniciais J.A.F.V. e K.D.S. por direção perigosa em ruas do município de Massapê do Piauí, distante 64 km de Picos. 

Segundo informações da Polícia, os indivíduos conduzindo suas motocicletas em alta velocidade, incompatível com a via pública, em frente as escolas, gerando perigo de dano, realizando manobras perigosas e cortando giros. A dupla já é bastante conhecida pela prática de atos ilícitos.

Diante da situação, a PM foi acionada e uma guarnição foi deslocada até o local da ocorrência, onde foi confirmada a veracidade dos fatos. 

Após ser dada voz de prisão, J.A.F.V. e K.D.S. foram conduzidos até o quartel da 3ª CIA/20°BPM, em Jaicós, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Ambos vão responder pelos crimes: Pertubação do Sossego Alheio, participar na direção de veículo (exibição não autorizada), dirigir veículo sem habilitação, trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades escolares.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais