Cidadeverde.com

Em depoimento, adolescente de Francisco Macedo revela que foi abusada três vezes por vizinho

Imprimir

Foto: Reprodução/Cidadesnanet

Por Paula Monize

Nesta quinta-feira (02) uma adolescente de 15 anos revelou aos pais que teria sofrido abusos sexuais. O fato ocorreu no município de Francisco Macedo, distante 87 km de Picos, o suspeito de ser o autor dos crimes é o próprio vizinho da vítima identificado pelas iniciais C.P.L., de 60 anos.

Os supostos casos de estupro de vulnerável ocorreram em dezembro de 2021 e janeiro de 2022, quando a adolescente tinha 13 anos. 

A família após tomar conhecimento dos fatos, acionou o Grupamento de Polícia Militar de Francisco Macedo que conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil em Jaicós.

O delegado que acompanha o caso, Hederson Bernardo, explicou ao Cidadeverde.com/picos que os envolvidos foram ouvidos e será aberto inquérito policial para apurar os supostos casos de estupro.

“A adolescente falou ontem para o pai e a mãe. Ao que parece ela não estava mais suportando guardar as informações do ocorrido. Diante disso, o pai acionou o GPM de Francisco Macedo que encaminhou o suspeito e os envolvidos para a Delegacia de Jaicós. O inquérito será aberto por meio de portaria, pois passou o flagrante. Vamos procurar ouvir todas as pessoas citadas e fazer a escuta especial com a vítima para que possa relatar o que de fato aconteceu, sem grandes traumas”, explicou o delegado.

O suspeito C.P.L. durante o depoimento negou ter praticado os abusos sexuais e revelou que a vítima é amiga da sua filha. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais