Cidadeverde.com

Ônibus escolar tomba e deixa alunos feridos no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução/PMPI 

Por Rebeca Lima 

Um ônibus escolar com estudantes tombou na tarde desta segunda-feira (06) no Povoado Baixão do Mariano, zona rural do município de Caracol, Sul do Piauí. Ainda não há informações sobre quantos alunos estavam dentro do veículo.

Em nota, a Prefeitura de Caracol informou que uma aluna foi encaminhada para a cidade de São Raimundo Nonato com um ferimento no pé e que após exame de raio-x foi descartada a fratura. Ela foi liberada após o atendimento e já está em casa. (Veja nota completa no final da reportagem) 

Já o restante dos estudantes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital do município, onde após a realização de exames, também foram liberados pela unidade de saúde e passam bem.

A Secretaria Municipal de Educação destacou que todos os ônibus da frota municipal estão aptos e cumprindo as obrigatoriedades de uso.

A Polícia Militar de Caracol informou que a estrada onde ocorreu o acidente é de terra e que houve muita chuva na região antes do acidente. 

“A estrada é uma estrada vicinal de lama e barro. Houve muita chuva na região, o que acreditamos ter contribuído de forma crucial para o acidente”, explicou o Capitão Igor Moreira, comandante da Companhia de Caracol.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais