Cidadeverde.com

Operação Força Total: PM prende 14 pessoas, apreende armas e recupera veículos roubados

Imprimir

Fotos: PM-PI

A Polícia Militar do Piauí informou que a "Operação Força Total" prendeu 14 pessoas em flagrante, apreendeu armas e recuperou veículos roubados na terça-feira (7). A ação teve como objetivo coibir práticas criminosas no estado com a realização de abordagens.

A operação aconteceu não só no Piauí, mas em todos os estados brasileiros. Foram 6.905 pessoas foram abordadas, sendo que 287 veículos foram autuados e cerca de 1,23 kg de drogas foram apreendidas.

Também foram presas 14 pessoas em flagrante, outras 21 foram conduzidas, além da recuperação de quatro veículos roubados e apreensão de nove armas de fogo.

“Realizamos a Operação Força Total, de forma integrada entre todas as polícias militares, dos 26 estados, incluindo o Distrito Federal. Foram 12 horas ininterruptas de serviço, que em âmbito nacional resultaram 117.500 pessoas abordadas, 335 flagrantes e 103 armas apreendidas em todo o país. O nosso entendimento é que essa decisão do Conselho Nacional de Comandantes Gerais de integrar as forças policiais de todo o país deverá ser repetida”, disse o coronel Galvão, do Departamento Geral de Operações da PM.

Cerca de 3.000 policiais militares, nas mais diversas modalidades de atuação, reforçaram a segurança de todo o estado durante a operação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais