Cidadeverde.com

Grávida de 27 semanas, Ary Mirelle passará por cirurgia de emergência

Imprimir

 

 

Ary Mirelle, que está grávida de 27 semanas de João Gomes, informou aos seguidores que precisará passar por uma cirurgia de emergência na quinta (09).

A esposa do cantor contou que terá que fazer uma cerclagem uterina. "Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência porque você tem que fazer ela logo no início da gestação, pelas 12 semanas, e eu já estou indo para a 27ª semana. É um pouquinho mais arriscado porque a bolsa pode estourar, já que é um procedimento que empurra a bolsa", explicou.

Ela confessa que o procedimento é um pouco arriscado. "Então, tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo", conta.

João Gomes adiou alguns compromissos, como o lançamento do novo CD, para ficar ao lado da mãe de seu primeiro filho neste momento. "Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento. Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném", falou o famoso em suas redes sociais.

A cerclagem uterina é um procedimento para reforçar o colo uterino. Durante a cirurgia, para sustentação do órgão, é colocado um anel, ou uma fita.

 

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais