Cidadeverde.com

Dupla rouba duas motocicletas na zona rural de Buriti dos Lopes

Imprimir

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (09), aconteceram dois assaltos a mão armada na zona rural de Buriti dos Lopes. Dois suspeitos, roubaram duas motocicletas e abandonaram a que eles utilizavam durante a fuga.

Segundo informações, a dupla teria abordado e rendido um motociclista que transitava na via que dá acesso ao povoado Coroa de São Remígio. “Eles amordaçaram, amarraram a vítima e roubaram a motocicleta Bros vermelha, sendo que a mesma foi abandonada à 10km de distância, após a dupla roubar outra moto modelo Yamaha Crosser Z cor azul, no povoado São Domingos”. Informou a PM.  

O Grupamento da Policia Militar (GPM), sob o comando do sargento Filho, foi acionado via Copom e recuperou duas motocicletas, sendo uma Bros, e uma moto Honda Fan/125cc preta. Os veículos apreendidos foram remanejados para Delegacia da Policia Civil de Buriti dos Lopes - a Yamaha Crosser Z continua sem ser localizada.

As investigações estão sendo conduzidas por uma equipe de agentes da Policia Civil. As motocicletas recuperadas, deverão ser entregues para os proprietários.

Com informação de portaldorurik

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais