Cidadeverde.com

Criminosos armados rendem professora e roubam carro na zona leste de Teresina

Imprimir

 

 

Por Breno Moreno

Bandidos armados renderam e roubaram o carro de uma professora no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina, na última terça-feira (7). A vítima voltava do trabalho quando foi rendida pelos criminosos e teve o veículo levado pelos quatro criminosos.

Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento da ação criminosa. Nas imagens, o grupo acompanha o veículo da professora em outro carro. Em determinado momento eles a interceptam no meio da rua e realizam o assalto. 

"Eles estavam na avenida. Ela deu sinal para dobrar e viu que eles deram sinal também. Ela pensava que fosse um motorista de aplicativo, porque ele conhece os caros da rua. Quando andou um pouco, eles trancaram ela. Eram quatro homens armados", relatou Júlia Simeão, mãe da vítima, ao Cidadeverde.com. 

Um boletim de ocorrência foi registrado no Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), mas até o momento o veículo não foi encontrado. Informações que possam levar a localização do automóvel podem ser repassadas a vítima:

Jaqueline Salviane - (86) 9 94677243
Siena Branco - Placa NIX 8639 - ano 2013

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais