Cidadeverde.com

Eturb inicia obra de drenagem e bloqueia trânsito no Parque Piauí

Imprimir

Foto: Ascom

Da Redação

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), iniciou mais uma obra de drenagem na zona Sul da capital. Os serviços acontecem na Avenida Walfrido Salmito, bairro Parque Piauí.

“Iniciamos a obra na última quarta-feira (8). Ela consiste na recuperação das bocas de lobo que recebem as águas pluviais do bairro. Estamos recuperando as paredes internas e recompondo as grelhas principais de entrada”, detalha o diretor executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

O diretor de Asfalto da pasta, Juca Alves, destaca que a obra é muito importante por se tratar de uma avenida movimentada, onde passam várias linhas de ônibus. “No serviço também faremos a manutenção dos rejuntes dos canais, o que é fundamental para garantir a integridade das vias nas quais esses canais estão instalados”, completa Juca.

O presidente da ETURB, João Duarte, alerta que o trânsito foi totalmente bloqueado no local e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) já redefiniu a rota e sinalizou o trecho em obras.

“Sabemos que quando bloqueamos o trânsito causamos um transtorno a quem transita pelo local, mas pedimos a compreensão da população porque fazer obras de drenagem é essencial para que os problemas no asfalto não voltem a ocorrer”, enfatiza o gestor.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais