Cidadeverde.com

Marido de Ana Hickmann se pronuncia e nega agressão

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, apresentadora da Record, se pronunciou a respeito de uma suposta agressão que teria cometido contra a mulher no último sábado, 11. Em postagem no Instagram, ele negou que tenha cometido violência doméstica, conforme foi relatado por Ana na Delegacia Central de Itu, onde moram.

Correa afirmou que "tudo será esclarecido no momento oportuno" e, assim como em nota divulgada à imprensa pela assessoria de Ana, também usa a palavra "desentendimento" para tratar sobre a situação.

O empresário nega que tenha dado uma "cabeçada" na mulher. 

Vale destacar que, no boletim de ocorrências ao qual o Estadão teve acesso, não consta a informação de cabeçada, mas sim de "ameaçá-la [Ana Hickmann] de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo".

Também não há citação direta a outras acusações, como a de tê-la pressionado contra a parede da cozinha, ou fechado uma porta em seu braço, o que teria ocasionado uma contusão no cotovelo esquerdo da apresentadora.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", disse Correa. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza", acrescentou.

E continuou: "Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório."

Entenda o caso envolvendo suposta agressão do marido de Ana Hickmann

Ana Hickmann divulgou uma nota sobre o caso por meio de sua assessoria: "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos."

E concluiu: "Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física."

Boletim de ocorrência

O Estadão teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann. Segundo seu relato, por volta das 15h30, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre, o filho e duas funcionárias. 

Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com "ambos aumentando o tom de voz". A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.

"O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima", diz o trecho seguinte do documento policial.

Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. 

Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.

"A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las", encerra o documento.

O que diz Ana Hickmann

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota emitida pela assessoria de Ana.

 

Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais