Cidadeverde.com

Whindersson Nunes elogia Luísa Sonza, durante live da cantora

Imprimir

Rogério Fidalgo / AgNews

Whindersson Nunes surpreendeu internautas na noite da terça-feira, 14, após elogiar a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza, durante uma live realizada por ela no Instagram. O momento foi registrado e compartilhado por internautas na redes sociais.

Luísa estava se maquiando ao vivo e respondendo perguntas dos fãs quando o humorista deixou um comentário na transmissão. "Tá linda você", escreveu.

O comentário agitou a internet e os fãs do ex-casal.

"Senhor, se for da sua vontade, o seu servo está pronto", brincou um internauta. "É errado querer Whindersson e Luísa juntos?", disse outra pessoa.

Já uma terceira usuária escreveu: "O que te iludiu? O Whindersson Nunes comentando na live da Luísa Sonza."

Está não é a primeira vez que os dois interagem nas redes. Em junho de 2023, Luísa compartilhou uma foto usando uma blusa estampada com a frase "meu ex é meu maior fã" e Whindersson comentou: "Nos comentários todo mundo virando ex. [Se] jogar do penhasco ninguém quer né?"

A brincadeira foi uma referência a canção Penhasco, supostamente sobre a relação entre os dois.

Recentemente, o humorista disse que sentiu "raiva" depois do término do seu relacionamento com a cantora. Em entrevista ao Flow Podcast, transmitida em 27 de outubro, o comediante relembrou esse período da sua vida.

"Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim O nosso namoro foi incrível. Foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era a minha raiva naquela época. Não foi ruim", disse ele.

Whindersson e Luísa se conheceram em 2016, começaram a namorar naquele ano, e se casaram em 2018, quando tinham 23 e 19 anos, respectivamente. Em 2020, o casal anunciou a separação.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais