Cidadeverde.com

Grupo Cidade Verde recebe o jornalista Léo Dias

Imprimir

Fotos: Débora Cardoso/Redes sociais TV Cidade Verde

Por Péricles Mendel

O jornalista Léo Dias esteve hoje nos estúdios da TV Cidade Verde onde participou, ao vivo, do Fofocalizando, programa de variedades produzido e exibido pelo SBT. Léo Dias, que veio à capital piauiense para a gravação do DVD da cantora Márcia Fellipe, concedeu entrevista aos jornalistas Nadja Rodrigues, apresentadora e editora-chefe do Jornal Cidade Verde; e ao jornalista Péricles Mendel para o programa Tem de Tudo na TV.

 



Léo Dias com o diretor de jornalismo da TV Cidade Verde Joelson Giordani

Nadja Rodrigues entrevistou Léo Dias para o Jornal Cidade Verde

Durante sua participação no Fofocalizando, o jornalista comentou sobre a entrevista do empresário Alexandre Correa para a equipe do programa. Ele foi entrevistando ao sair de uma academia e falou da polêmica envolvendo a agressão a sua esposa, a empresária Ana Hickamnn, divulgada em primeira mão por Léo Dias em seu canal no instagram, que conta com quase 15 milhões de seguidores.

Léo Dias com Péricles Mendel

Em entrevista ao Jornal Cidade Verde, Léo revelou alguns planos e novidades na programação do SBT para o ano de 2024. "Só posso dizer que terão mudanças na programação, mas posso adiantar que farei parte", revelou. 

Léo Dias afirmou que está fascinado com o acolhimento que teve em Teresina. "Prazer em está aqui na TV Cidade Verde, de está pela primeira vez em Teresina. Estou assustado com o calor, mas tudo bem. Teresina, estou fascinado por vocês" disse o jornalista.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais