Cidadeverde.com

Deputado Nerinho diz que decisão de apoio político será discutida em 2024

Imprimir

Foto: Gabriel Paulino/ Ascom

As alianças dos grupos políticos entre os blocos de oposição e situação rumo às eleições de 2024, seguem intensas em Picos. Entre os apoios a serem definidos, um segue sendo bastante esperado - o do Grupo dos Néris. 

O deputado estadual Nerinho (PT), ressaltou que a definição de apoio será tratada próximo ano e que o momento é de fortalecimento do grupo.

"Nós fomos eleitos em 2020, a minha irmã foi eleita vice-prefeita e continua fazendo parte da Administração Municipal, isso não se tem dúvidas. Somos da base do governador Rafael Fonteles desde 2014. A eleição é só em outubro do próximo ano, eu não tomo nenhuma decisão só, em tenho um grupo atrás de mim, eu não posso levar toda essa responsabilidade. O meu objetivo agora é o fortalecimento do nosso grupo político para que possamos no próximo ano eleger uma grande bancada de vereadores. Eleição a gente discute em 2024" disse o deputado.

A base governista municipal recentemente deu sinais de que a aliança com o grupo dos Néris segue firme após a publicação de uma foto com o deputado licenciado e secretário municipal de Saúde, Aldo Gil, o ex-prefeito José Neri e a vice-prefeita Xandu.

Na tarde desta quarta-feira (15) durante a visita do governador Rafael Fonteles a obras no município de Picos, o grupo político dos Néris também esteve presente.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais