Cidadeverde.com

Polícia flagra residência sendo utilizada como ponto suspeito de tráfico em Picos

Imprimir

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar flagraram na noite desta quarta-feira (15) uma residência sendo utilizada como ponto suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro Paroquial, em Picos. No imóvel foram localizados 17 papelotes de substância análoga a cocaína, três invólucros grandes de cocaína, simulacro de arma de fogo, sacos para embalagem, balança de precisão, a quantia de R$ 50,00, uma faca, entre outros itens.

Segundo informações da PM, denúncias relataram a prática ilícita. Uma guarnição foi deslocada até o local, posicionou-se em local estratégico e observou a movimentação.

"De imediato a equipe iniciou a incursão ao morro com o objetivo de realizar a abordagem ao nacional V. M. C. V. Após realizado o procedimento operacional padrão de abordagem a pessoas, o nacional e a avó/mãe do mesmo colocaram a disposição a residência para averiguação. No ambiente, foram encontrados vários materiais que comprovaram a veracidade das informações.", informou a Polícia. 

Diante dos fatos, V.M.C.V. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais