Cidadeverde.com

Câmeras registram quadrilha atuando em assaltos a vários comércios na zona Sul de Teresina

Imprimir

 

 

 

Por Bárbara Rodrigues 

A Polícia Civil está em busca de uma quadrilha que está realizando vários assaltos a estabelecimentos comerciais na zona Sul da cidade de Teresina.

A TV Cidade Verde teve acesso a imagens de câmeras de segurança de pelo menos três estabelecimentos comerciais que foram alvos de quatro suspeitos armados entre os meses de setembro e outubro deste ano.

Entre os alvos está um Depósito de Bebidas no bairro Lourival de Parente, uma loja de moto peças no bairro Promorar e uma farmácia no bairro Parque Piauí.

Em um dos crimes, realizado a um depósito de bebidas quando os quatros suspeitos chegam em duas motocicletas, no dia 11 de setembro deste ano. O dono está anotando um preço em um cartaz quando três suspeitos entram armados. 

Um dos criminosos dá uma coronhada com uma arma e um chute na vítima, que vai ao chão e tem seus pertences levados. Depois eles revistam clientes e levam dinheiro do estabelecimento.

Os casos estão sendo investigados pelos policiais do 4º DP de Teresina. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o (86) 98848-8763.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais