Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de furtar motocicleta do pátio de delegacia em Buriti dos Lopes

Imprimir

 

 

Por Breno Moreno

Um homem de 30 anos, identificado como Auricélio da Conceição, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15), suspeito de furtar uma motocicleta do pátio da delegacia de Buriti dos Lopes. O local fica ao lado de um Grupamento da Polícia Militar (GPM).

Ao Cidadeverde.com, o delegado Herbster Santos informou que a ação aconteceu no momento em que não havia policiais civis de plantão. “Ele aproveitou um momento de falta de vigilância para adentrar ao pátio e subtrair a motocicleta”, disse. 

A identificação do suspeito foi feita por populares, que filmaram o momento em que ele deixa a delegacia empurrando o veículo. “Os policiais militares realizaram diligência e conseguiram identificá-lo e localizá-lo em uma oficina”, informou o delegado. 

Segundo a autoridade policial, o suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento da captura e resistiu a prisão, tentando inclusive empreender fuga quando era encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

“Quando os policiais estavam lhe conduzido, ele tentou pular da viatura policial com o carro em movimento, para tentar fugir. Os policias foram mais ágeis e conseguiram lograr exito em não deixá-lo escapar”, pontuou a autoridade policial.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais