Cidadeverde.com

Homem vai identificar suspeitos e é morto na frente de delegacia em SP

Imprimir

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na frente de uma delegacia em Hortoândia, interior de São Paulo. A vítima foi ao distrito policial para identificar suspeitos que já tentaram matá-lo. 

De acordo com a polícia, o homem saía da delegacia após ser chamado para dar andamento à investigação anterior, já que criminosos tentaram matar a vítima em julho deste ano. Ao sair, foi morto com 28 disparos de duas armas diferentes. 

No crime anterior, o homem estava em um bar e percebeu a aproximação de duas pessoas. Ele começou a correr e os bandidos atiraram sete vezes. Três acertaram a vítima, que sobreviveu. Suspeitos foram presos e, meses depois, foi à delegacia para identificá-los. 

Ao prestar depoimento, sair e entrar no veículo, outro carro com pelo menos duas pessoas emparelhou e disparou 28 vezes contra a vítima. Os criminosos fugiram e a polícia tenta identificar os executores. 

A motivação da execução é desconhecida. Familiares do homem não souberam explicar o motivo de pessoas perseguirem o parente.  

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais