Cidadeverde.com

Oeirense anuncia goleiro e volante do futebol mineiro para Campeonato Piauiense 2024

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Goleiro Thulio Cler

 

Por Pâmella Maranhão

O Oeirense segue dando cara ao seu elenco 2024. O time que será comandado por Wallace Lemos anunciou na tarde desta sexta-feira (17) três nomes – dois goleiros, Victor Piauí e Thulio Cler, e o volante João Marcelo. Com esses nomes o time que conquistou o acesso e o título da Série B do Piauiense desse ano chegou aos cinco contratados para o Piauiense Série A.  

Goleiro Victor Piauí, que retorna ao clube após rápida passagem no ano de 2021 em que o time foi campeão da Série B do Piauiense. Esse ano Victor Piauí disputou a Série B do Piauiense com a camisa do Picos, onde se sagrou vice-campeão estadual. 

O outro arqueiro confirmado é Thulio Cler, de 27 anos, com passagens recentes no futebol mineiro e chega para primeiro trabalho no Piauí. O jogador esteve no Democratas e Betim esse ano.  

Outro nome anunciado pelo Cachorro Louco é o volante João Marcelo, de 21 anos, o atleta nas categorias de base passou pelo Atlético Mineiro e Vitória e nos últimos dois anos esteve no Mossoró (RN) e Nacional de Patos (PB), esses dois últimos nomes chegam sob indicação direta do técnico Wallace Lemos. 

Além deles três, já haviam sido confirmados os piauienses, na lateral-esquerda Tiaguinho e o meio-campo Cássio Ortega, ambos fizeram parte da conquista do acesso e título na Série B e renovaram com o clube. Wallace Lemos foi confirmado na semana passada e ao lado da diretoria está trabalhando na indicação dos novos atletas. O Oeirense pretende se apresentar somente na metade de dezembro. 

A estreia do Oeirense pelo Estadual será no dia 13 de janeiro quando vai visitar o CoriSabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais