Cidadeverde.com

Após deixar show e ir a hospital, Anahí diz ter 'infecção renal grave'

Imprimir

 

 

A cantora mexicana Anahí, do grupo RBD, informou em publicação no Instagram na madrugada deste sábado (18), que tem uma grave infecção renal.

Mais cedo, ela deixou o palco após cerca de uma hora de show do grupo, que se apresentou na noite desta sexta-feira (17), no Alianz Parque. Um novo show do grupo está previsto para hoje no mesmo local.

Na publicação, Anahí lamenta o fato de ter deixado a apresentação.

"Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria", diz.

"Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma grave infecção renal, muita inflamação e dor", complementa o texto no perfil da cantora.

Horas antes da apresentação, a artista já havia dado indícios de que poderia desfalcar o grupo.

"Brasil, não tenho palavras para agradecer seu carinho. Tem sido um dia de muita dor, porém aqui vou mais uma vez com todo meu coração. Perdão se não posso dar o show que vocês merecem", publicou Anahí em sua conta no X ? antigo Twitter.

Já durante a apresentação, Anahí anunciou que precisava ir ao hospital, ainda que contra sua vontade.

"Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso. Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês", disse ela, chorando, durante a música "Sálvame". O número da faixa era originalmente dela sozinha, mas Anahí contou com a ajuda de seus quatro colegas da banda.

Na publicação feita durante a madrugada no perfil do Instagram, a cantora complementou: "Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante, que é a saúde. Obrigada pelo carinho Brasil e te peço desculpas por ter que sair, faltando quatro músicas para terminar o show".

O RBD iniciou a turnê "Soy Rebelde" no Brasil na semana passada com apresentação no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre a manutenção da apresentação neste sábado. O perfil da cantora também não informou em qual hospital ela está internada.

 

POR LUIS EDUARDO DE SOUSA
CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais