Cidadeverde.com

Veja as bandas locais que vão tocar no Piauí Pop/2009

Imprimir
A produção do Piauí Pop anunciou nesta segunda-feira, dia 29, o resultado das Classificatórias das bandas regionais. A votação nas festas no Spazio, Prime, e Raízes foi tão acirrada, que a organização do evento resolveu anunciar sete ao invés de seis bandas para o palco Assis Davis, dia 4 de julho, no Atlantic City Club.
 

A campeã de votos foi a banda Papanicolau, que teve a maior média entre as outras 12 concorrentes nas três festas. Em seguida vieram Eucapiau, Na Massa, e Lisbela. As duas últimas classificadas ficaram praticamente empatadas, o que fez o Piauí Pop decidir pela classificação de mais uma atração.

Teófilo e Radiofônicos foram confirmados antes mesmo das classificatórias, por já terem se apresentado no Palco Torquato Neto em outras edições. A terceira banda convidada após análise da produção foi a banda Aclive. A ordem de apresentação, intercalada com o Palco Torquato Neto, será divulgada em breve.

Com isso, todas as atrações do festival estão definidas. No Palco Torquato Neto, nesta ordem, se apresentam Cojobas, Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, O Rappa, e Biquini Cavadão. Isso sem contar as atrações do o espaço Eletro-reggae, que terá bandas e DJs locais, além dos internacionais André Pulse (House/SP), e Perplex (Psy/Israel).

Você pode garantir presença comprando o seu passaporte na loja do Piauí Pop e no quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop. Quem já confirmou seu lugar, já pode receber seu passaporte na loja do Piauí Pop, de 10h às 22h, até sábado.

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: