Cidadeverde.com

ADH amplia horário de atendimento à população; confira

Imprimir

Foto: Ascom/ADH

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) expandiu os dias de funcionamento após a revogação da portaria que estabelecia expediente interno às sextas-feiras. A partir de agora, a agência estará aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, visando aprimorar o suporte e serviços oferecidos à comunidade.

Essa medida representa um avanço no compromisso da ADH em proporcionar um atendimento mais acessível e eficiente aos cidadãos que buscam por serviços relacionados à habitação. 

"Esta decisão visa atender às demandas da população, proporcionando um serviço mais eficiente e acessível. Estamos comprometidos em facilitar o acesso aos programas habitacionais e demais serviços oferecidos pela agência, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade", destaca o diretor-presidente da ADH, Carlos Edilson. 

Com a mudança, os usuários podem agora contar com uma janela de atendimento mais ampla, favorecendo a realização de processos, protocolos e orientações relacionadas a programas habitacionais, regularização fundiária e demais serviços prestados pela ADH.

 

Da Redação 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais