Cidadeverde.com

Lei Paulo Gustavo: resultado preliminar será divulgado nesta terça-feira (21) em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Da Redação

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá divulgar na próxima terça-feira (21) o resultado preliminar da avaliação dos projetos culturais da Lei Paulo Gustavo. O prazo para a divulgação foi estendido devido a duas prorrogações dos prazos de inscrição dos projetos, proporcionando uma maior participação da comunidade.

O presidente da FMC, Neto do Angelim, expressou satisfação com a quantidade e qualidade dos projetos recebidos. O gestor destacou, ainda, a relevância das propostas para o cenário cultural local e ressaltou o compromisso da fundação em impulsionar iniciativas que contribuam para o enriquecimento da cultura teresinense.

“Nós já sabíamos da capacidade dos fazedores de cultura da nossa Teresina. Recebemos projetos super importantes e relevantes, que estão sendo analisados por uma comissão especial é extremamente capacitada”, disse.

A Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e incentivar projetos culturais, tem se mostrado um importante instrumento para a promoção da diversidade e fortalecimento das expressões artísticas na cidade. A comunidade artística aguarda ansiosa pelos resultados, que prometem revelar os contemplados e impulsionar a realização de projetos que impactarão positivamente a cultura local.

Devido a duas prorrogações do prazo de inscrições, todo o calendário da lei em Teresina foi reformulado. Confira as novas datas:

  • Período de avaliação de mérito cultural: 17 de outubro a 10 de novembro
  • Resultado preliminar avaliação: 21 de novembro
  • Recurso de avaliação de mérito cultural: 22 a 24 de novembro
  • Análise do recurso: 25 a 27 de novembro
  • Resultado final: 28 de novembro
  • Habilitação: 29 a 30 de novembro 1,4 e 5 de dezembro
  • Assinatura do termo de execução – chamada 1: 6 a 8 de dezembro 11 e 12 de dezembro

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais