Cidadeverde.com

Cantor é baleado em briga de trânsito na Avenida João XXIII em Teresina

Imprimir

 

 

Por Bárbara Rodrigues

O cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna durante uma briga de trânsito na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina, na noite de sábado (18). Pelas redes sociais o cantor explicou como aconteceu a ocorrência.

Segundo o cantor, o caso ocorreu quando trafegava de motocicleta pela Avenida João XXIII, e o motorista de um carro realizou uma manobra, que quase causou uma colisão. Ele disse que ao buzinar para o motorista, ocorreu o disparo de arma de fogo.

“Eu estava vindo na Avenida e entrou um carro do nada na avenida, e eu desvie para outro lado, e quase ia batendo. Eu buzinei, e quando fui para o acostamento em frente a Havan, esse cara baixou o vidro do lado dele, e de onde ele estava, ele atirou. Na hora eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo, não sou bandido, fichado, não faço mal para ninguém, não sou uma pessoa ruim, não sei porque teve esse acontecimento, mas que bom que nada aconteceu”, afirmou.

Eduardo Falcão foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido e já foi liberado.

 

 

Ele afirmou que agora está bem e que vai ter que ficar três semanas sem trabalhar devido ao ferimento.

“Apesar do susto, eu estou bem, já estou em casa. Eu levei um tiro na perna, atravessou, Graças a Deus não ficou alojada na perna, não pegou nem osso e artéria. São três semanas sem trabalhar, só de repouso, sem ganhar nada. Vai me atrasar um pouco, mas o importante é que eu estou bem. Foi um livramento, eu estou bem, graças a deus, não foi nada de grave”, declarou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais