Cidadeverde.com

Suspeito de assaltar bancos e joalheria é preso após procedimento estético em hospital na capital

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI 

Por Rebeca Lima 

Um homem identificado como Elias Ferreira Teles, suspeito de diversos roubos a instituições financeiras, foi preso neste final de semana após um procedimento estético em um hospital em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, dois mandados de prisão foram cumpridos contra Elias Ferreira. Ele também é suspeito de envolvimento com organização criminosa e teria, por último, participado de um roubo a uma joalheria no Centro da capital.

“Em razão do monitoramento constante realizado pela Segurança Pública, os agentes foram capazes de localizar Elias Ferreira Teles em um hospital da capital. Elias havia realizado um procedimento estético na face e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico”, informou a polícia em nota.

A ação foi capitaneada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC).

A Polícia Civil destacou também que reforça o compromisso de monitoramento constante de suspeitos de cometerem crimes violentos e divulgou o seu site para recebimento de denúncias anônimas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais