Cidadeverde.com

Vídeo mostra homem sendo baleado no bairro Bomba

Imprimir

 

Atualizada às 13h40

Um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o exato momento em que Francisco Édson é interceptado por dois homens em uma motocicleta. O garupa desce e efetua os disparos a "queima-roupa" contra a vítima que ainda consegue andar após ser baleado.

A Polícia Civil através da DFHT já tomou conhecimento do caso. A vítima é egressa do sistema prisional e possui uma extensa ficha de crimes.

Na madrugada desta quinta-feira (23) um homem identificado por Francisco Édson sofreu uma tentativa de homicídio em Picos. A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Bomba, próximo a uma revendedora de veículos.

Segundo informações preliminares, Francisco Édson deu entrada na urgência e emergência do Hospital Regional Justino Luz. O mesmo estava com um projétil alojado no abdômen, outro no tórax e outro no cotovelo. 

Diante da gravidade do estado de saúde, a vítima deu entrada na sala vermelha e foi encaminhado ao centro cirúrgico para retirada dos projetéis. 

Ao término do procedimento, o paciente retornou a sala vermelha, estável, orientado e respirando em ar ambiente.

Francisco Édson, mais conhecido por "Dudu", é ex-detento e foi posto em liberdade recentemente, onde cumpria pena na Penitenciária José de Deus Barros. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais