Cidadeverde.com

Adolescente de 14 anos morto em Timon é filho de líder de facção criminosa, diz polícia

Imprimir

Foto: Arquivo/ cidadeverde.com 

O adolescente Keivisson Gabriel da Silva Moura, 14 anos, morto na tarde desta quinta-feira (23) na cidade de Timon é filho de um líder de facção criminosa, que atua nas cidades de Timon (MA)  e Teresina (PI). O adolescente de 17 anos que ficou ferido também é filho de um membro na mesma facção criminosa. A informações foi confirmada pela Delegacia de Homicídios de Timon. 

Veja também:

Segundo o delegado Otávio  Chaves, o crime aconteceu no bairro São Benedito. Os dois adolescentes teriam tentado assaltar um motociclista, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Testemunhas descreveram que ocupantes de uma caminhoneta teriam presenciado a ação e atirado contra os dois adolescentes.

A Polícia trabalha agora para identificar os atiradores.

O adolescente ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já foi liberado. Ele levou um tiro de raspão na cabeça e um tiro no braço. O adolescente deve ser ouvido pela polícia nas próximas horas. 

Foto: Adriana Magalhães

Histórico familiar e de crime

Keivisson Gabriel da Silva Moura, 14 anos, é filho de José Camelo de Moura Neto que é líder de uma facção criminosa. Ele já foi condenado pela Justiça e está preso na Unidade de Segurança Máxima, no Complexo de Pedrinhas em São Luiz (MA). Contra ele pesam acusações de tráfico, homicídio e organização criminosa.

O pai do adolescente ferido na ação, está preso em Timon (MA), no Complexo do Maracujá, sentenciado pelo crime de tráfico de drogas. Contra ele, também, pesam denúncias relacionadas a homicídios e organização criminosa.

O adolescente já tem passagens pela Polícia. Ele é apontado como autor de atos infracionais correspondentes a  roubo, porte de arma e já participou de rebelião no complexo de ressocialização em que esteve recolhido, no vizinho estamos do Maranhão.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais