Cidadeverde.com

Homem armado com faca invade clínica odontológica à procura da ex-namorada

Imprimir

Um criminoso invadiu uma clínica odontológica, armado com uma faca, à procura da ex-namorada, no centro de São Paulo (SP). Os funcionários do local foram ameaçados pelo homem e, por sorte, a possível vítima de feminicídio não foi trabalhar no dia do crime, quarta-feira (22). 

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram Roberto Alves, de 36 anos, se aproximando do balcão de atendimento e perguntando pela ex. As trabalhadoras se assustaram e pediram calma ao suspeito, que segurava a faca a todo momento.  

O dono do local se aproximou, segurando uma barra de ferro, e afirmou que chamaria a polícia. A PM foi acionada e os agentes conseguiram prender o criminoso perto da clínica.  

O autor do ataque teve a prisão em flagrante por ameaça convertida em preventiva. No momento da prisão, Roberto se negou a entregar a faca e teve que ser imobilizado e algemado pelos PMs. Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso aparentava embriaguez e alegou que tinha a intenção de matar a ex e, depois, tirar a própria vida.  

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais