Cidadeverde.com

"Não vejo candidato do MDB em condições de crescimento", diz João Madison

Imprimir

Por Breno Moreno

O deputado João Madison voltou a defender que o MDB componha como vice a chapa do PT nas eleições municipais de Teresina do próximo ano. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (24), o parlamentar reiterou apoio a Fábio Novo e enfatizou que seguirá o petista mesmo que um emedebista dispute o pleito. 

“O candidato que esta despertando o interesse dos teresinenses é o PT. Eu defendo que o MDB indique o vice do deputado Fabio Novo, porque minha decisão já foi tomada, vou votar no Fábio Novo e vou trabalhar para ele. Mesmo que o MDB tome uma decisão que não seja a minha, a minha já foi tomada, não volto atrás”, garantiu o deputado.

Avaliando pesquisas qualitativas internas, o MDB ainda mantém a pré-candidatura do médico Paulo Márcio a prefeito da capital. Apesar disso, João Madison considera baixo o desempenho do colega de partido. “O MDB está demorando. Não estou vendo esse crescimento. Deram-se as chances para crescer e não cresceu", disse.

Por fim, o deputado ainda pontuou que, por conta da demora, o partido pode ficar sem a indicação do vice na chapa majoritária do PT na capital que teria sido assegurada pelo governador Rafael Fonteles. "Você conhece o governador. Ele vai tomar a decisão dele e vai indicar o vice que ele entender. Ele tem dito que o vice é do MDB. Se o MDB não quer, ele vai buscar outro partido", finalizou João Madison.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais