Cidadeverde.com

Parnahyba aposta em conhecidos do estado e confirma cinco primeiros reforços

Imprimir

Foto: Blog Jonnys


Jailson - goleiro 

 

Por Pâmella Maranhão 

O Parnahyba confirmou os primeiros jogadores que irão defender a camisa do clube em 2024. O time será comandado por Arnaldo Lira, de 63 anos, que chega para uma primeira passagem no futebol piauiense. Além do treinador, a diretoria confirmou cinco nomes contratados. Todos eles têm em comum o fato terem experiencia no futebol piauiense.

Os goleiros Jailson e Sebastião. Experiencia x juventude. Jailson, 36 anos, com passagens por diversos clubes do Piauí, porém o 4 de Julho foi o que defendeu por mais tempo. Já Sebastião, 20 anos, é cria das categorias de base do Fluminense e chega pela primeira vez no time do Litoral. O volante Edinaldo, ex-4 de Julho e Flamengo do Piauí também foi contratado pelo Tubarão para próximo ano. 

Foto: Kelly Pereira / Atlético-CE

Ronda - atacante

Confirmaram como reforço no setor ofensivo, o atacante Ronda, 28 anos, natural da cidade de Tururu (CE) e que na temporada atual estava no Guarany de Sobral. Na temporada 2022, defendeu quatro clubes – Itarama, Horizonte, Atlético (PB) e Sete de Setembro. 

O atleta chega para sua segunda passagem no futebol piauiense, pois fez parte do elenco do Flamengo do Piauí em 2021. Ano em que o time chegou a fazer uma campanha razoável no Estadual e teve alguns destaques individuais. 

Outro nome confirmado é do meio-campo George, 30 anos, que assim como os outros atletas conhece um pouco do futebol piauiense, pois em 2020 defendeu o 4 de Julho, de Piripiri. Nas últimas temporadas o meia esteve no futebol mato grossense e defendeu o Nova Mutum e o Ação. Antes disso, passou por Fast Clube (AM), Mossoró (RN) e Cabofriense (RJ). 

Além desses cinco nomes, houve uma renovação de contrato com oito atletas que fizeram parte do elenco desse ano em que o time caiu nas semifinais do Piauiense. A diretoria do clube trabalha com data de apresentação para dia 5 de dezembro. A estreia no Estadual será dia 14 de janeiro diante o Fluminense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais