Cidadeverde.com

William Bonner encontra George Clooney em bar de hotel

Imprimir

 

 

O jornalista William Bonner compartilhou um momento inusitado que vivenciou durante as férias nesta quinta-feira, 23 O âncora do Jornal Nacional encontrou o ator George Clooney em um bar no hotel em que está. Mais tarde, Natasha Dantas, mulher de Bonner, mostrou que os dois estão hospedados ao lado do quarto do artista.

"Estou de férias, também aqui do Instagram, mas eu vou quebrar o silêncio hoje porque aconteceu uma coisa superinteressante", iniciou o jornalista em um vídeo publicado na rede social. Segundo o relato, ele e Natasha resolveram tomar um drink antes de saírem para jantar.

"E aí entrou um casal e, durante uns 8 ou 9 minutos, esse casal ficou no bar do hotel, que é bem pequenininho", continuou. Bonner revelou que o casal era George Clooney e a mulher, Amal Alamuddin.

"Claro que eu fiz exatamente o que eu sempre faço nessas situações: eu não tirei nenhuma foto", brincou. Em seguida, o jornalista filmou a reação de Natasha, que balançava a cabeça em sinal de negação.

Mais tarde, a mulher de Bonner mostrou a proximidade do quarto do casal com o quarto de George Clooney. "Ele não tirou a foto da vida", brincou Natasha.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais