Cidadeverde.com

Júnior Ribeiro anuncia 100 novas casas do Minha Casa Minha Vida

Imprimir

O prefeito Júnior Ribeiro anunciou, nesta sexta-feira (24), que a cidade de Água Branca foi contemplada com a construção de 100 moradias populares pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A portaria com a lista de cidades contempladas pelo programa foi publicada na última quarta-feira (22) e assinada pelo ministro das Cidades, Jader Barbalho.

O prefeito Júnior Ribeiro destacou a importância do programa para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Essa é uma grande conquista para Água Branca. Essas novas casas vão proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para as famílias aguabranquenses. São famílias que muito sonharam com a casa própria e agora poderão realizar esse sonho”, afirmou.

As novas casas serão construídas nos residenciais Nova Brasília I e Nova Brasília II. Júnior Ribeiro também agradeceu ao Governo Federal pelo investimento em Água Branca.

“Agradecemos ao presidente Lula e ao ministro Jader Barbalho por essa importante conquista para o nosso município. É muito importante para a nossa gestão contar com esse apoio para continuar promovendo melhorias para a nossa população”, disse.

O Programa Minha Casa, Minha Vida oferece subsídio e taxa de juros abaixo do mercado para facilitar a aquisição de moradias populares em conjuntos habitacionais. Para serem atendidas pelo programa, as famílias selecionadas precisam preencher alguns requisitos sociais e de renda, além de não possuir imóvel em seu nome.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais