Cidadeverde.com

Núcleo do IML de Picos receberá nova viatura nesta quarta-feira

Imprimir

Paula Monize

O Núcleo Regional de Polícia Científica, em Picos, receberá nesta quarta-feira (09) um novo veículo modelo Rabecão. A solenidade é uma realização da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí e do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil.

O evento está previsto para acontecer às 14h, na sede da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DFHT), no bairro Junco.

O município de Picos conta atualmente com uma viatura que atende a demanda da grande região. A meta é oferecer uma cobertura mais satisfatória no serviço de remoção e transporte dos cadáveres.

Viatura utilizada pelo Núcleo do IML de Picos

Ao todo, o Governo do Piauí recebeu 13 novas viaturas distribuídas entre os municípios de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Campo maior, Floriano, Oeiras, Picos, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Corrente e Uruçuí.

Os veículos, modelo caminhonete, são implementados com compartimento de carga com capacidade para transportar três cadáveres isolados em cabine, tipo baú, confeccionado em alumínio com estrutura em aço fixada no chassi.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais