Cidadeverde.com

IPTU Premiado em Floriano entra na reta final para o sorteio

Imprimir

A contagem regressiva está acelerada para o grande momento do IPTU Premiado,na cidade de Floriano. O sorteio será realizado no dia 30 de novembro, às 17h00, na Câmara Municipal. A ansiedade está no ar, e ainda dá tempo de participar dessa oportunidade única.

Os contribuintes têm até o dia 29 de novembro para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) sem juros e, assim, garantir a sua participação no sorteio dos nove prêmios valiosos. Além de ser uma chance de concorrer a prêmios como motocicleta, celular, climatizador, geladeira, máquina de lavar, Smartv, entre outros, o pagamento em dia contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade.

A promoção não se resume apenas aos prêmios incríveis. Ao quitar o IPTU e regularizar débitos anteriores até a data limite, os contribuintes colaboram para a realização de obras e serviços essenciais para a comunidade local. Cada pagamento é um investimento no progresso da cidade e na melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

No entanto, é importante ressaltar que a participação no sorteio está condicionada à regularidade do pagamento do IPTU do ano de 2023 e dos anos anteriores. A oportunidade de concorrer aos prêmios exclusivos é um estímulo adicional para manter a situação fiscal em dia, contribuindo para o bom funcionamento dos serviços públicos municipais.

A Prefeitura de Floriano destaca a importância da adimplência para o sucesso do evento e para o desenvolvimento contínuo do município. A regularidade no pagamento do IPTU é um compromisso cidadão que resulta em benefícios para toda a comunidade. Portanto, não perca tempo e garanta a sua participação no sorteio do IPTU Premiado, concorrendo a prêmios valiosos enquanto contribui para o crescimento e progresso da cidade. O momento é agora, e a sorte pode estar ao seu lado!

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais