Cidadeverde.com

Federação de Futebol inspeciona estádio de Picos para sediar jogos

Imprimir

Foto: Arquivo - Cidadeverde.com/picos

Na manhã desta quarta-feira (29) a Federação de Futebol do Piauí (FPP) realizou uma inspeção técnica no Estádio Helvídio Nunes de Barros, localizado no bairro Canto da Várzea, em Picos. O procedimento é necessário para liberação do público acompanhar os jogos no Gigantão da Malva. 

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Ronaldo Rodrigues, explicou que as demandas a serem providenciadas no estádio já foram solicitadas a Prefeitura Municipal. Ele espera poder contar com o apoio da torcida durante a competição no próximo ano.

 "Eu estive reunido com o prefeito Gil e o secretário de Esportes. Fizemos uma solicitação sobre as demandas que restavam providenciar e está previsto que até o dia 10 de dezembro tudo esteja regularizado. Estamos nessa expectativa para poder receber 100% do público, é muito importante contar com o apoio da torcida. Vamos montar um grande time para disputar o campeonato", frisou Ronaldo Rodrigues.

Fotos: Julia Borges/ TV Cidade Verde Picos

Presidente da Sep - Ronaldo Rodrigues

O presidente da comissão de inspeção dos estádios, coronel Jaime Oliveira, reforçou o pedido para que a gestão municipal realize as ações necessárias no estádio. Ele reforça que os laudos precisam ser entregues até 15 de dezembro.

"Os presidentes dos clubes estão cientes e conscientes de que precisam entregar os laudos em Teresina. Aqui, em Picos, temos pendência em dois laudos de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, faltando colocar as barras anti-pânico nos portões para que o público possa acompanhar os jogos. Aproveito a oportunidade para que a gestão possa ajudar a Sep, a Federação de Futebol do Piauí, para que as providências estejam adotadas", disse coronel Jaime Oliveira.

Coronel Jaime Oliveira

A inspeção foi realizada para que o estádio de Picos possa sediar os jogos oficiais da Série A do Campeonato Piauiense 2024.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais