Cidadeverde.com

River amplia contratados e anuncia volante Guilherme Escuro e zagueiro Penalva

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do River confirmou mais dois nomes para o elenco 2024. O último contratado é o volante Guilherme Escuro, ex-Afogados de Ingazeira (PE) e o zagueiro André Penalva, que chega para 2ª passagem no clube. O River se apresenta no dia 11 de dezembro e o primeiro compromisso no Campeonato Piauiense 2024 será dia 13 de janeiro quando encara o Picos. 

Guilherme Escuro, 29 anos, tem passagens recentes por: Afogados, Campinense (PB), Flamengo de Arcoverde (PE) e Juazeirense (BA) o atleta tem uma vasta passagem por clubes nordestinos e no último ano, 2022, esteve também no futebol da índia e chega para sua primeira passagem no Piauí. 

Já o zagueiro André Penalva, defendeu o clube em 2020. O defensor de 28 anos, esteve ao longo desse ano no Sergipe, Nacional de Patos (PB) e Imperatriz. Antes disso, passou por Icasa, Itabaiana e rápida passagem pelo futebol do Bahrein. 

O River renovou contrato com oito atletas que fizeram parte do time campeão estadual desse ano e apostou em contratações feitas diretamente pelo diretor de futebol -Miguel Junior junto as indicações do comandante Fabiano Soares, nome que será apresentado ao futebol piauiense em 2024. 

O Galo Carijó inicia a parte de exames médicos com os atletas nos dias 9 e 10 e no dia 11 de dezembro se apresenta oficialmente. O River tem Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário que irá marcar seu retorno as competições nacionais após quatro temporadas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais