Cidadeverde.com

Delegado confirma que morte de Daniel está relacionada ao tráfico de drogas em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O delegado adjunto da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Alexandre Alcantâra, confirmou ao Cidadeverde.com que o homicídio que teve como vítima Daniel Henrique da Silva Sousa, 23 anos, está relacionado ao tráfico de drogas no município de Picos. 

"As investigações tiveram início logo assim que recebemos a informação desse homicídio. Nossa equipe de investigação se deslocou ao local e a casa da vítima. No interior, foram encontradas porções de drogas, dinheiro trocado, celular e munição, indicando que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas. A principal linha de investigação tenha ocorrido em decorrência de uma desavença com as organizações criminosas na região", confirmou o delegado.

Alexandre Alcantâra ainda revelou que o autor do crime seria uma pessoa já conhecida pela vítima. O mesmo foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Residencial Antonieta Araújo, onde ele morava.

 "Pelo registro do Boletim de Ocorrência, ele estava em casa quando uma pessoa já conhecida por ele. Ele ao se aproximar foi alvejado pelos disparos", disse.

Vítima do homicídio

Sobre as demais investigações das 17 mortes já registradas este ano em Picos, o delegado ressalta que os inquéritos foram abertos e que os procedimentos necessários estão sendo adotados. 

" Todos os homicídios que ocorreram em Picos tem o inquérito instaurado e estamos em diligências. Em alguns já tivemos a identificação dos autores, outros estão presos e alguns respondendo em liberdade. Nós já realizamos pedidos cautelares e as investigações estão em andamento", concluiu.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais