Cidadeverde.com

Dr. Pessoa admite que pode deixar Republicanos: “Se houver algum desdobro”

Imprimir

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, admitiu nesta quinta-feira (30), que pode deixar o Republicanos para disputar as eleições de 2024. O médico disse que o desejo é de permanecer na sigla, mas, revelou que pode  buscar outro abrigo partidário, caso algum “desdobro” aconteça até o pleito do ano que vem. 

“Tem plano A, B ou C. Vamos ter de três a quatro partidos. Então, nesse momento, não vamos dizer… Neste momento, o partido em que estou, firme e forte, é o Republicanos. Isso foi acertado com o presidente Marcos Pereira e quem comandará o partido até o fim de 2024 chama-se Dr. Pessoa ou Samara Conceição. Se houver algum desdobro, como diz a gíria, e eu tiver conhecimento aí será um outro momento para eu lhe responder”, declarou Dr. Pessoa. 

No início desta semana, uma nova nominata  publicada pela justiça, manteve Dr. Pessoa e o superintendente Jeová Alencar no comando regional. Mas, deu ao deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos) a indicação de postos estratégicos na sigla. 

Jeová Alencar manda recado 

Em entrevista à reportagem nesta manhã, Jeová Alencar, sem citar Jadyel Alencar, reafirmou que continua no comando do Republicanos. Ele também avaliou que a possível federação entre Republicanos e Progressistas pode acontecer ainda este ano. 

“O Republicanos continua com o comando do deputado Jeová Alencar, até o dia que Deus quiser, até o dia que o Marcos Pereira quiser, até mesmo porque, eu sempre brinco, na política, você não pode ter ansiedade, uma noite é uma eternidade. Por exemplo, ontem eu conversei com o deputado Júlio Arcoverde e ele me disse que o sentimento de federação entre republicanos e progressistas é muito forte, pode acontecer até mesmo antes das eleições municipais”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais