Cidadeverde.com

Bruna Surfistinha é denunciada por abandono de animais

Imprimir

Rachel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi denunciada por abandonar um cachorro e três gatos em um apartamento no centro de São Paulo. A polícia esteve no local nesta 5ª feira (30.nov) para resgatar os animais. 

Conforme Renato Francisco, delegado-assistente do caso, os animais apresentavam sinais de maus tratos por falta de alimentação e hidratação adequados, e estavam estressados, por causa do confinamento prolongado. Eles estão nesta situação há cerca de 20 dias. Bruna teria vivido no apartamento por seis meses antes de abandonar os pets. 

A síndica do prédio registrou a denúncia em um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Maus Tratos a Animais do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Foi ela também que, com cópias da chave do imóvel, abriu o apartamento para a polícia resgatar os animais. A ação contou com uma veterinária, que avaliou o estado de saúde dos animais.

As três gatas e a cadela da raça labrador foram encaminhadas a uma instituição de proteção de animais. Raquel Pacheco ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais