Cidadeverde.com

Piauí Fomento e Shopping da Cidade firmam parceria para concessão de crédito aos permissionários

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) firmou uma parceria com o Shopping da Cidade para estimular a concessão de recursos aos permissionários neste final de ano. O objetivo é fomentar as atividades dos empreendedores em dezembro, promovendo condições na compra de materiais e produtos que serão comercializados no local. 

Feliphe Araújo, diretor-presidente da Piauí Fomento, destaca a importância da ação. “Fizemos uma parceria para ajudar os empreendedores que estão aqui trabalhando, no sentido de fomentar o empreendedorismo, principalmente nesse período de final de ano, para eles alavancarem suas vendas", disse o gestor.

Durante as próximas semanas um agente de crédito da Piauí Fomento estará à disposição dos comodatários apresentando as linhas de crédito disponíveis, tanto para pessoa física (profissionais autônomos) como Microempreendedor Individual (MEI), os limites operacionais e como podem adquirir os recursos.

A estimativa é de que nesse período de final de ano, as vendas tenham crescimento exponencial e o Shopping da Cidade é um espaço de grande relevância nos negócios em Teresina. “É muito importante esse investimento que virá, pois os permissionários precisam investir no crescimento dos seus negócios e essa parceria é de grande relevância,” afirma Neuraci Silva, presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI).

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais