Cidadeverde.com

Milton Nascimento comemora convite para show de Paul McCartney no Brasil

Imprimir

 

Milton Nascimento fará uma pausa na rotina de noveleiro "profissional" para assistir ao show de Paul McCartney, neste domingo (3) e na segunda-feira (4), em Belo Horizonte. O cantor e compositor comemorou o convite recebido dos organizadores da turnê e confirmou a presença.

"Por todas as suas viagens de carro ao som dos Beatles", diz o convite, lido por Milton em vídeo postado nas redes sociais.

Ele também ganhou um kit com camiseta e outros produtos e demonstrou empolgação. "Esse é meu ídolo", disse.

O músico de 81 anos fez sua última apresentação em novembro do ano passado, no Mineirão, em Belo Horizonte, quando encerrou a turnê "A Última Sessão de Música".

Por isso, ao confirmar a presença na apresentação de Paul, brincou dizendo que agora é noveleiro profissional.

Milton ouviu os Beatles pela primeira vez na casa dos irmãos Borges (Marilton, Lô e Márcio), na capital mineira, na década de 1960. Já contou que gosta de tudo o que foi lançado pela banda de rock inglesa e gravou três músicas do quarteto, "Norwegian Wood", "Hello Goodbye" e "Golden Slumbers", esta última em dueto póstumo com Elis Regina, que havia interpretado a canção em 1971, no álbum "Ela".

Paul McCartney começou a sua décima turnê no Brasil na quinta-feira (30), em Brasília, com apresentação de três horas, desfile de hits e clima de karaokê. Em entrevista ao "Conversa com Bial" (Globo), ele lembrou momentos curiosos e emocionantes das outras turnês, sempre com estádios lotados.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais