Cidadeverde.com

Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Avelino Lopes e padrasto de amiga é suspeito

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Roberto Araujo

A adolescente Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, foi morta na tarde deste sábado (2) em uma área próxima a uma barragem em Avelino Lopes, município que fica a 794 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o padrasto de uma amiga de Jeniffer, que teria cometido o crime após tentar estuprá-la e ela fugir. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais E.D.S, tem 28 anos e foi preso neste domingo (3).

O delegado Diogo Fernando, que é da Central de Flagrantes de Corrente, informou ao Cidadeverde.com que ele tentou subornar tanto a vítima como a própria enteada oferecendo um celular, para realizar o crime sexual.

"As duas andavam juntas e ele prometeu dar um celular para cada se elas fossem encontrar com ele na praça. De lá, ele as levou num local ermo, em uma barragem, e uma conseguiu escapar, a outra não conseguiu e ele matou porque não quis fazer sexo com ele. E com receio da outra pedir ajuda, resolveu matar ela", citou.

De acordo com o delegado, o suspeito arremessou um tronco contra a menina, que não resistiu e morreu no local. A perícia confirmou que não foi cometido o crime sexual, e a polícia aponta que ele resolveu matá-la porque ela se recusou a ter relações sexuais com ele.

Ele foi preso na tarde deste domingo (3) após buscas em áreas de mata da região. A polícia disse que manteve equipes durante toda a noite de sábado e madrugada de domingo, até localizá-lo. Ao ser encontrado, ele se entregou à polícia já cansado de empreender fuga. Ele foi localizado no povoado Veredas da União, na zona rural de Avelino Lopes.

Foto: Polícia Civil


Suspeito do crime foi preso após ser localizado na zona Rural de Avelino Lopes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais