Cidadeverde.com

Dupla armada e menor são conduzidos a Delegacia suspeitos de realizarem roubos em Picos

Imprimir

Foto: PM

Na noite da última sexta-feira (01) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) interceptaram suspeitos de estarem realizando roubos na cidade de Picos. Com a dupla de iniciais J.R.S.L., E.R.R.S. foi apreendida uma arma de fogo. Na ação, um menor também foi conduzido a Delegacia sob envolvimento nos crimes.

Segundo informações da PM, populares via COPOM informaram que alguns homens estavam tentando realizar roubos em lugares distintos da cidade, e que haviam bloqueado uma passagem molhada, do rio, que dá acesso ao bairro Fazenda Torres.

"De posse dessas informações, a equipe ROCAM iniciou um trabalho de mapeamento dos possíveis locais que estariam sendo utilizados pelos suspeitos na tentativa de despistar a polícia. Na sequência, o CPU e GU da Maria da Penha informou a equipe que teria conseguido capturar um dos suspeitos no último local indicado", relatou a Polícia.

Após a localização do menor, foram repassadas características reais dos outros dois envolvidos que empreenderam fuga pela região de mato ribeirinho e, que ao chegar na estrada, embarcaram numa motocicleta vermelha e sem placa

Diante disso, foi feito o cerco policial na região mapeada da possível ação criminosa. Os dois indivíduos J.R.S.L. e E.R.R.S. foram capturados além de três munições calibre 38 e a motocicleta. Todo material apreendido foi conduzido até a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais