Cidadeverde.com

Jovens de 21 e 24 anos são obrigados a deitar no chão antes de serem executados com tiros próximo ao Rodoanel

Imprimir

Foto: Tiago Melo/ cidadeverde.com

Por Marina Sérvio com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Dois corpos foram localizados as margens da estrada que dá acesso ao rodoanel, próximo a BR 343, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a polícia, os dois homens foram levados ao local ainda vivos, obrigados a deitar no chão e executados com disparos de armas de fogo nas costas e na nuca.

As duas vítimas, identificadas como Roniel Sousa, de 21 anos, e Alan Carlos Silva Rabelo, de 24 anos, foram vistas por um caminhoneiro que passava pelo local. Ao se deparar com dois corpos deitados de bruços próximo ao asfalto, o caminhoneiro se deslocou até a Colônia Agrícola Major César, onde informou o ocorrido.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, ainda não foi possível esclarecer se Roniel e Alan estavam amarrados ou se foram vítimas de agressões antes das mortes.

“Pode ser que eles tenham sido trazidos, já estavam dominados, mandaram deitar no chão. Com as vítimas rendidas, atiraram. Possivelmente isso. Pela posição, o ângulo do disparo, o perito concluiu isso, que elas foram deitadas primeiro” descreve o delegado.

Uma das vítimas tinha uma aparente lesão em uma das mãos, mas ainda não foi possível estabelecer se foi resultado de uma tentativa de se defender ou de outra agressão. Também não foram localizadas cordas que possam ter sido usadas para imobilizar as vítimas. 

“Não podemos precisar o calibre, mas foi uma arma de fogo” reitera o delegado. 

De acordo com o delegado Genivla Vilela, não foram localizados históricos criminais dos dois jovens. A polícia agora vai trabalhar para descobrir a motivação e os autores dos assassinatos. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais