Cidadeverde.com

Wilson Brandão retorna à Alepi após licença médica

Imprimir

Foto: Reprodução / Alepi

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) retornou aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira (5) após quatro meses dedicados a tratamento médico. Com o retorno do parlamentar, o segundo suplente do Progressistas, Dogim Félix, deixa a Alepi.

No retorno à Casa, Wilson Brandão, que é o decano, já apresentou um requerimento. “Eu fico feliz em retornar. Hoje, já volto apresentando requerimento sobre a situação do Açude Joana em Pedro II que muito nos preocupa. É o terceiro requerimento que faço ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas)”, falou Wilson Brandão.

A perda de água por conta de um vazamento que já acontece há muitos anos tem preocupado o parlamentar porque a estrutura serve para o abastecimento de uma cidade com cerca de 40 mil habitantes. Ele tranquiliza a população quanto à questão de segurança e informa que não há perigo de rompimento.

Ainda que estivesse realizando tratamento de saúde, Wilson Brandão disse que não deixou de acompanhar os trabalhos da Casa e viu que eles fluíram com intensidade e qualidade mesmo em questões difíceis, algo que é tradicional nos anos não eleitorais.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais