Cidadeverde.com

Picos anuncia cinco reforços e chega aos 14 nomes para o Estadual

Imprimir

Foto: Divulgação 


Por Pâmella Maranhão 

O Picos anunciou seus primeiros contratados para temporada 2024. O time que será comando por Felipe Souza se reforçou com cinco nomes, eles irão se unir aos nove jogadores que tiveram seus contratados renovados com o clube. O próximo ano marca o retorno do Picos a elite do futebol piauiense. O time fará sua estreia dia 13 de janeiro quando encara o River, em Teresina. 

Entre os contratados estão o atacante Levi, nome conhecido do futebol piauiense, pois já defendeu Piauí, CoriSabbá, Flamengo do Piauí e vários clubes do estado. Jadson, zagueiro também tem experiencia no futebol local, pois defendeu o CoriSabbá no ano de 2021. 

Gabriel Pernambucano, zagueiro, o atleta estava no Ferroviário (CE), campeão Brasileiro da Série D desse ano. Pedrinho atacante, ex-Maranguape (CE) e fechando os contratados Alexandre Lemos, meio-campo que esteve no São Mateus (ES) nessa temporada. 

Esses cinco nomes, se juntam aos nove atletas que tiveram seus contratos renovados – caso por exemplo do atacante Jaciel, 18 anos, que foi destaque na caminhada até o acesso a Série A do Piauiense com gols importantes. Além dele, o experiente zagueiro Gilmar Bahia seguirá no clube.   

Os laterais Tafinha e Marquinhos, os volantes Idevam e Cauã Marley, meio-campo Mathirso e o goleiro Diogo, todos tiveram seus contratados renovados. 

O Picos ainda não definiu sua data de apresentação. Além desses jogadores, alguns nomes que irão representar o clube na Copinha devem ser integrados ao time principal após a competição de base. O Picos estreia no Campeonato Piauiense dia 13 de janeiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais