Cidadeverde.com

TV CV terá programa especial para celebrar 133 anos de Picos

Imprimir

Foto: Divulgação

O Grupo de Mídia Cidade Verde vai celebrar junto com os picoenses o aniversário de 133 anos da "Cidade Modelo". Na próxima terça-feira (12) a TV CV Picos irá exibir um programa especial que abre espaço para histórias de amor e de trabalho, construídas nesta cidade tão importante para a região Centro-Sul do Piauí.

O programa de aniversário terá três horas de duração, iniciando às 11h e será apresentado pelos jornalistas Jeandra Portela e Clebson Lustosa. A programação reúne matérias jornalísticas, cultura e muito entretenimento com a participação da cantora picoense Fafá Santana.

O diretor de Jornalismo da TV CV Picos, Clebson Lustosa, destacou que o programa é um presente para o picoense se ver e se reconhecer nas histórias inspiradoras que serão contadas.

"Já é uma marca da TV Cidade Verde esses programas especiais. Um dos grandes programas aguardados na TV Cidade Verde Picos é o aniversário da "Cidade Modelo". Quem ligar a TV no próximo dia 12, vai encontrar um programa para celebrar a cidade de Picos, principalmente com histórias de amor de picoenses da gema, picoenses que foram acolhidos pela cidade e aqui fincaram raízes, construíram famílias, abriram negócios, ganhando oportunidades de trabalho", disse o diretor.

Sobre o conteúdo abordado, Clebson Lustosa, revela que as histórias são de pessoas que fincaram raízes em Picos, empreenderam, histórias de pessoas que servem a cidade de forma gratuita fazendo o bem ao próximo.

"Picos é uma cidade que se destaca, é a segunda maior economia do Piauí, dependendo dos dados do IBGE. A gente foi atrás de saber porque Picos tem toda essa importância, atrai tantas pessoas, e nessa busca encontramos grandes histórias.  Além dessa parte econômica, tem histórias de pessoas que são apaixonadas em servir Picos, apaixonadas pelo trabalho, de pessoas que amam poder contribuir com a população, fazendo o trabalho voluntário, pessoas que se doam para a cidade de forma gratuita", frisou.

Bastidores de gravação

Como assistir ao programa?

O programa especial em alusão ao aniversário de Picos será exibido na próxima terça-feira (12), às 11h. A comunidade poderá acompanhar o conteúdo sintonizando o aparelho televisor no canal 5.1. Vale ressaltar que os picoenses e admiradores da cidade que moram em outras regiões do país, do mundo, poderão acompanhar a programação ao vivo através do site Cidadeverde.com/picos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais