Cidadeverde.com

Carro do cantor Zé Neto invadiu contramão da pista, diz PRF

Imprimir

Foto: Reprodução

O carro do cantor Zé Neto invadiu a contramão da pista, antes de colidir contra uma carreta e capotar, na noite desta 3ª feira (05.nov), na BR-153, altura do município de Fronteira (MG). As informações são da Polícia Rodoviária Federal. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas.

O integrante da dupla sertaneja "Zé Neto e Cristiano" sofreu o acidente após sair de seu rancho em Fronteira (MG), com destino à São José do Rio Preto (SP). Além da caminhonete do artista e a carreta, outros dois veículos foram atingidos na colisão.

O quadro de saúde do cantor Zé Neto é estável, mas ele permanecerá internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto até esta 5ª feira (07.nov), quando será reavaliado. Segundo o boletim médico, o sertanejo teve escoriações e fraturas em três costelas e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de hoje (6.dez).

O artista está consciente, se alimenta normalmente e está sendo monitorado por hemodinâmica. As técnicas da especialidade utilizam cateteres para analisar os vasos sanguíneos.

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, informou pelas redes sociais que os exames de tomografia constataram que Zé Neto não teve nenhuma lesão cerebral. "Tudo em perfeito estado. Agora é só a recuperação mesmo do trauma", informou.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais