Cidadeverde.com

Atirador é morto após atacar universidade em Las Vegas, nos EUA

Imprimir

 

 

A Polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, informou que um atirador que abriu fogo no campus da Universidade de Nevada, em Las Vegas (UNLV), nos Estados Unidos, foi morto após fazer vítimas no local nesta quarta-feira (06). A polícia informou que três vítimas foram atingidas pelo atirador e levadas ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

"Não há mais ameaças. Nenhuma ideia ou motivação. Várias vítimas foram transportadas para hospitais da região", informou a polícia.

A universidade enviou um alerta às 11h54 no horário local avisando os estudantes e a comunidade universitária sobre a presença de um atirador no campus e orientado a todos a procurarem abrigo. A polícia foi acionada.

"Relatos de um atirador ativo no campus UNLV próximo ao prédio BEH. Recomenda-se evitar a área e permitir que a Polícia avalie a situação.Se você ou outra pessoa estiver em perigo imediato, ligue para o 911, a polícia local. A UNLV possui telefones de emergência em todo o campus se você precisar dos serviços policiais da UNLV", disse o aviso.

 

 

Várias viaturas e helicópteros chegaram rapidamente ao local. O suspeito foi localizado e morto, segundo a polícia. "Parece haver várias vítimas no momento", disse a polícia. Pouco depois, a polícia informou: "O suspeito foi localizado e já está morto".

 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais