Cidadeverde.com

Luciano descarta possibilidade de ser vice de Fábio Novo: “Não está em discussão”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O ex-deputado Luciano Nunes, pré-candidato a prefeito de Teresina, negou aproximação de tucanos com a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) e descartou a possibilidade de ser vice em uma eventual chapa com o petista. 

“Olha, é algo que ele sequer está em discussão [ser vice de Fábio Novo]. Acho que tem muito tempo ainda a ser percorrido pelas pré-candidaturas. O PSDB mantém-se firme. Nós temos uma situação de caos, uma catástrofe, que representa a atual gestão. E o PSDB, pela sua história, pela identidade que tem com o povo de Teresina, tem a responsabilidade e até, eu diria, a obrigação de apresentar uma alternativa para os teresinenses no próximo ano”, declarou. 

Luciano Nunes também negou uma aproximação de alas do PSDB com o projeto de pré-candidatura petista. “Nunca ninguém chegou até a mim tratando dessa questão. Tenho visto a maioria esmagadora do partido se manifestando em defesa desse projeto de candidatura própria aqui em Teresina”, disse. 

Ele acrescentou que a pré-candidatura tucana permanece mantida. 

“O PSDB, pela sua história, pela identidade que tem com o povo de Teresina, tem a responsabilidade e até, eu diria, a obrigação de apresentar uma alternativa para os teresinenses no próximo ano”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais